Audi YCSA Sailing Team tem primeiro desafio na 420

mundial420_7

Começou, em Ilhabela, o Campeonato Brasileiro da Classe 420 2015.

Organizado pela Prefeitura Municipal de Ilhabela, Associação Brasileiro da Classe 420, CBVela e Coordenação Paulista da Classe 420, o primeiro dia está reservado para recepções, inscrições e medições.

Com sede na Escola Municipal de Vela de Ilhabela (EVI), o evento vai até 22/01 e começa para valer no domingo dia 18/01, com regatas programadas para as 14h.

lhabela, capital nacional da Vela, reune os melhores velejadores da classe de monotipo para intensas disputas no canal de São Sebastião, entre eles as duplas do Yacht Club Santo Amaro que irão defender a equipe Audi YCSA Sailing Team.
É o primeiro desafio da equipe do YCSA, que no seu último compromisso de 2014 em Dezembro, trouxe o ouro e o bronze para São Paulo no Sul Americano da classe, com as duplas Eric Belda e Rodrigo Dabus (1º) e André Fiuza e Stephan Kunath (3º).
O evento será aberto aos velejadores registrados na Federação Internacional de Vela (ISAF) e filiados à Associação Brasileira da Classe 420. Por ser etapa única, esta competição define o campeão do ano.
brasileiro_420_2015
Fonte: YCSA

Deixe uma resposta