Snipe 2015 – Campeonato Brasileiro no Lago Paranoá 23.01.2015

Bons Ventos

Histórico do Veleiro Snipe. Um bom barco de 14 pés para o iniciante começar a velejar, projetado por William Crosby em 1931. É um barco considerado um dos mais técnicos, pois prioriza o conhecimento técnico. Visando a técnica de velejar  como objetivo principal deixa um pouco de lado o aspecto meramente físico ou atlético do velejador. Este detalhe tão importante permite que a flotilha tenha velejadores das mais diferentes faixas de idade, um barco eu diria familiar, permitindo que os velejadores da classe compitam em condições de igualdades.

Captura de Tela 2015-01-22 às 22.14.40

Divulgar o seu evento de náutica pode fazer a diferença, neste caso temos de estar atento a novos processos que possam melhorar a comunicação. A equipe de medição dos barcos no Campeonato de Snipe 2015 trabalhou com profissionalismo o que dá credibilidade ao evento.

Captura_de_Tela_2015_01_23_a_s_08.12.20

Na época de sua criação este monotipo de duas velas, uma buja e uma vela grande foi a novidade do iatismo americano. Este monotipo foi vendido em lojas de departamentos, e estratégia de marketing para a disseminação do produto foram desenvolvidas para que o cliente pudesse adquiri o barco pronto, ou construí-lo em casa.

  1. Você pode conhecer um pouco mais sobre este veleiro acessando a nossa playlist no youtube. 
  2. Divulgue, compartilhe, e dissemine informações! A criatividade numa hora destas é essencial. A alegria e espontaneidade é qualidade de vida. São poucas as pessoas que tem esta oportunidade este momento deve ser registrado e divulgado.
  3. Na nossa rede temos também para você o twitter Conhecimento Náutico onde terá uma ideia de tudo que esta sendo publicado na rede. Compartilhe estas informações pois contribui para a a melhoria da cultura náutica e mentalidade marítima.
  4. Lembre-se se os seus sonhos cruzarem a linha do Equador  expresse a sua felicidade ! Expresse seus desejos, faça como os velhos lobos do mar, apitos, músicas, discursos, fantasias e batismo, propriamente dito em água misturada com borra de café.
  5. Curta a vida, e a sua satisfação pessoal, com tradição marinheira, sem ofensas ou brincadeiras de mau gosto.
A divulgação deste material permite que você também colabore com a melhoria de nossa cultura náutica e mentalidade marítima, se você gostou divulgue, compartilhe, bons ventos.

Lembro a você que o seu conhecimento estará restrito somente a você,  se não disseminar a informação. Um conhecimento sem valor nenhum, as leis naturais são sábias se você não transmitir não terá um retorno para o seu próprio crescimento, experimente e cresça conosco.

Deixe uma resposta