Despedida do Comodoro Paulo Freire tem vitória no Circuito Rio

Foto: ABVO

O Comodoro Paulo Freire se despediu do cargo mais alto da ABVO não só com um resultado brilhante na sua gestão como também com o melhor resultado que um velejador poderia alcançar no Circuito Rio: o título de campeão geral. O veleiro Miragem conseguiu uma virada histórica, chegando no último dia na sexta colocação da classe ORC e conquistando dois bons resultados nas últimas regatas (segundo e terceiro lugares) para garantir a posse do troféu transitório por dois pontos de diferença.  No total, a classe ORC teve 16 inscritos e sete regatas disputadas, contando a Santos-Rio, que este ano pôde entrar como descarte. Nenhum dos três primeiros disputou a regata longa.

A vitória no Circuito Rio só confirma a grande habilidade de Paulo em levar equipes ao sucesso, como foi com a ABVO, que cresceu e ficou ainda melhor durante sua gestão nestes dois últimos anos como Comodoro.

A comunidade da Vela Oceânica vem agradecer ao Paulo pela grande contribuição de sua gestão, assim como toda sua calma e comportamento imparcial e sereno durante todo o seu mandato.

Confira o resultado completo do Circuito Rio:

ORC 

IRC

RGS 

Fonte: ABVO

Deixe uma resposta