Levado/ RGYC é o campeão na classe RGS no Circuito Conesul

Veleiro Levado - Foto: Rio Grande Yacht Club

O veleiro Levado (Bahamas 40) do Comandante João Sokolnik, representando o RGYC, é o grande Campeão na Classe RGS, no Circuito Conesul, que aconteceu de 14 a 23 de setembro. O evento foi organizado pelo Veleiros do Sul (VDS) de Porto Alegre e é a maior disputa da vela de Oceano gaúcha.

O Campeonato contou com regatas barlasota, 1 médias e 1 longa, entre elas o 48º Troféu Seival, para as classes ORC, IRC (classe novidade da edição), BRARGS, J24, Microtoner 19 e bico de proa monocasco.

sbnews-foto-20180924-09

Premiação – Foto: Rio Grande Yacht Club

Para o comandante, Joao Sokolnik, é uma satisfação ganhar o Conesul pela terceira vez. ” A primeira vez que me destaquei foi como timoneiro do KAMIKAZI, do Jorge Endo, depois como timoneiro do MANDINGA do comodoro Paulo C. Goncalves, e hoje com o meu novo brinquedo” explica.

O RGYC parabeniza a tripulação do Levado que contou com a presença dos velejadores, João Sokolnik, Werner Hadrich, Rodrigo Rodrigues, Jorge Endo, José Saavedra, Sérgio Henrique, Cláudio Acunha e Marcelo Gallicho, trouxeram para a nossa terra e para o nosso clube a alegria da vitória no Circuito Cone Sul 2018!


Parabéns Gurizada!

 

Rio Grande Yacht Club

About Max Gorissen
Sailor, writer and editor, in that order...

Deixe uma resposta

Aumentar fonte
Contraste
UA-141530851-1
%d blogueiros gostam disto: