Clínica Pré Sul-americano de 29er

5 a 7 de abril para técnicos   ///   6 e 7 de abril para velejadores

Local: Rio de Janeiro

Organização: Classe 29er Brasil

Apoio: Velejadores da classe 29er e ICRJ

A Classe 29er Brasil apresenta a programação da Clínica de 29er no Rio de Janeiro com objetivo de aperfeiçoamento dos técnicos e velejadores. A participação é aberta aos velejadores da classe 29er e aos técnicos atuantes ou que desejam atuar na classe 29er. O técnico instrutor será Federico Garcia, vice campeão mundial de 29er em 2015.

A base da Clínica será a Pousada Porto Charitas (portocharitas.com.br) e as embarcações dos velejadores ficarão no Iate Clube do Rio de Janeiro. Os velejadores ficarão hospedados na Pousada, onde também serão realizadas as reuniões e as refeições. Isso favorece a integração dos velejadores e técnicos.

Além do custo da Clínica (instrutor e a gasolina dos botes), existe também o custo do pacote de hospedagem e alimentação.

Programação

A programação das atividades dos técnicos e dos velejadores está apresenta na tabela a seguir. Ela pode ser alterada em função das condições do tempo e do mar.

sbnews-foto-20190403-17

Custo da clínica

Cada flotilha de velejadores participantes deve disponibilizar um bote para a clínica que ficará aos cuidados do seu técnico. Poderão ser incluídos outros técnicos no bote.

O custo do instrutor será rateado entre todos os participantes (velejadores e técnicos) e o custo da gasolina será rateado somente entre os técnicos. O custo do instrutor inclui os honorários, hospedagem, transporte e alimentação.

O valor estimado por velejador é por volta de R$ 370,00 e por técnico R$ 580,00. Valor final depende do número de participantes.

Pacote de hospedagem e alimentação

O Pacote de hospedagem e alimentação na Pousada Porto Charitas varia em função da quantidade de diárias e categoria de quarto utilizados. A distribuição dos velejadores e técnicos nos quartos será estabelecida pela organização.

Alimentação:

  • Refeições: café da manhã, almoço, lanche no mar e jantar.
  • Água (de filtro) a vontade em terra e no mar, demais bebidas a parte.
  • O lanche no mar inclui água, fruta e um pedaço de bolo (energético).
  • Participantes devem levar squeeze para abastecimento de água.

Contato

Para mais informações sobre a clínica encaminhar e-mail para a classe 29er Brasil (29erBrasil@gmail.com).

 

Matéria: https://www.facebook.com/29erbrasil/ e 29erbrasil

 

Anúncios

Deixe uma resposta