Veleiro Barba Negra #42 – Perdendo o sono em meio às manutenções

Quanto mais nos aproximamos da prova, mais vamos ficando ansiosos. Nossa rotina atual se resume a acordar, tomar café, ver algumas notícias, começar a estudar às 11h, parar às 14h para almoçar, voltar a estudar, até umas 17h e sair para brincar com os filhotinhos.

A pressão de compartilhar essa experiência nos resulta em um peso extra. Ou seja, não queremos falhar publicamente. Fico pensando porque é que eu fui contar tudo por aqui? rs

Em paralelo ainda tem as questões da Refeno, preparação do barco, manutenções para subir, etc… Tudo andando no meio da rotina louca desses estudos. O bom é que agora a gente está em uma parte muito gostosa, estamos aprendendo muito! Já valeu mesmo que a gente não passe de primeira! Mas é óbvio que queremos passar!

De resto, algumas noites de sono perdidas, porque em meio à tudo isso tem também o aluguel do meu apartamento. Estamos em fase de negociação de proposta e isso é uma condição crucial para que nós possamos subir para a Refeno. Então, agora é estudar e torcer para tudo dar certo. E vai dar!

 

 

E se você gosta dos nossos vídeos, apoie nossos canais:

Pagina no Facebook:

https://www.facebook.com/marischwarz

Instagram:

https://www.instagram.com/veleirobarbanegra/

Abraços e Bons Ventos!

 

Mariana Schwarz e Sergio Fontana a bordo do veleiro Barba Negra.

Veiculado pela SailBrasil News com autorização dos autores Mariana Schwarz e Sergio Fontana. Copyright © Veleiro Barba Negra. Todos os direitos reservados. All rights reserved.

Deixe uma resposta