O livro “Há mares que vem para o bem” da Thaís e do Beto do Sailing Around the World já está disponível para compra na Amazon! Não perca!!!!

Nosso livro já está a venda na Amazon!!

Não é sobre velejar, mas sobre mudar de vida em busca de um objetivo: ser mais feliz.

A conclusão foi velejar pelo mundo. Mas até chegarmos nela vencemos muitas questões de vida e relacionamento.

Compre agora!! E depois me conte o que achou!

Acesse: Livro.velejandopelomundo.com !!!

 

Sinopse:

Você respira fundo e resolve que vai mudar tudo. Esse é um momento de poder. Nos filmes, geralmente ele vem acompanhado de um take com rotação em 360 graus e a trilha sonora subindo. Na vida real, entretanto, as grandes mudanças são resultado de um processo. De várias experiências e decisões que parecem pequenas mas que são super relevantes porque constroem as grandes mudanças, aquelas que mexem com corpo, alma, coração, cenário, visão de mundo e que dão novo sentido para a vida.

A jornada de mudança de vida da tripulação do veleiro Shogun, Beto Toledo e Thaís Canado e o golden retriever Google, do canal Sailing Around the World – youtube.com/SailingAroundtheWorld, começou muito antes do casal içar as velas e partir para o mar e é esse processo que vai ser narrado neste livro pelo golden retriever Google, que testemunhou cada momento do casal em busca da sua nova vida e traz uma visão muito honesta e original sobre cada lance que antecedeu o embarque no Shogun.

“A ideia de escrever um livro com a nossa história — com tudo o que aconteceu antes de criarmos o canal no YouTube — veio dos comentários que recebemos. Muita gente diz que tem vontade de mudar de vida, mas que não pode por isso ou por aquilo — sinto que as pessoas impõem limites aos próprios desejos. Queremos mostrar que todo mundo pode estabelecer o curso da própria vida. E o formato livro permite essa intimidade, essa conexão mais profunda entre as nossas motivações e sentimentos e o que os leitores estão vivendo”, diz Beto.

“Buscar uma vida mais feliz é a obrigação de todo mundo. Queremos mostrar para as pessoas que cada coisa que fizemos foi uma conquista, que tivemos de olhar as coisas sob um novo ângulo para construir nossa nova realidade de vida. Queremos mostrar que é tudo possível, que uma nova vida mais cheia de satisfação está ao alcance de todos, que não devemos nos acomodar com um cotidiano de stress, consumismo e cansaço. Queremos inspirar as pessoas a serem mais elas mesmas”, descreve Thaís que confessa estar curtindo mais o processo de escrever o livro do que imaginava a princípio.

Beto resolveu que o livro deveria ser escrito com a ajuda profissional e chamou a jornalista e escritora Andréa Ciaffone para ajudá-los nessa tarefa. “Esse é um livro que narra uma mudança mas que, na verdade, é sobre o poder que cada um tem de ir além do cotidiano que conhece e descobrir novos horizontes. Beto e Thaís eram super bem-sucedidos, estavam um ascensão profissional, jovens, bonitos e cheios de amigos e, mesmo com essa vida perfeita para os parâmetros da metrópole, eles decidiram ir além. Sem serem gente do mar, optaram que sua nova vida seria em um veleiro e construíram as competências para viverem navegando. Acredito que a história deles pode ser a faísca que falta na vida das pessoas para detonar o processo de ir além dos sonhos para conquistar uma nova realidade”, avalia Andréa.

Sem falar muito de técnicas de vela ou de detalhes sobre navegação, Sailing Around the World, o Livro vai inspirar pessoas de todas as idades e profissões a criar o roteiro para transformar seus desejos em projetos de vida.

 

Espero que gostem, uma ótima leitura!!

Pagina no Facebook:

https://m.facebook.com/sailingaw/

Instagram:

https://www.instagram.com/thaiscanado/

https://www.instagram.com/google_golden/

https://www.instagram.com/djbetotoledo/

Abraços e Bons Ventos!

 

Beto Toledo / Thais Canado / Google Golden

Veiculado pela SailBrasil News com autorização dos autores. Copyright © Sailing Around The World. Todos os direitos reservados. All rights reserved.

 

 

Deixe uma resposta