Veleiro Barba Negra #46 – Retomando o Projeto Refeno

Voltamos de Portugal para uma pausa em São Paulo. É sempre duro não voltar para o Barba Negra após uma viagem de 10 dias. Sentimos falta de casa, falta da cama, falta dos amigos e sentimos muita falta do mar!

Mas sabemos que essa parada é estratégica para resolver uma série de coisas que uma cidade como São Paulo pode nos ajudar – e muito!

Sabemos também que tem um amargo gostinho de despedida. Uma necessidade grande de encontrar amigos daqui que sabemos que vamos demorar para ver novamente… Pensar em dizer até logo para a família então é algo impensável. Estamos optando por não lidar com isso – simples assim. rs

Estamos finalizando mudanças, ajudando nossos irmãos e se mudarem (Cesar irmão do Sergio vai para o Canadá dia 14/05) e minha irmã está de mudança de apartamento. É bom poder estar aqui por eles antes de irmos.

Minha irmã está grávida e está bem difícil lidar com a possibilidade de não estar aqui quando minha sobrinha nascer. Um misto de tristeza a culpa. Sei que a Anna vem para ficar, então… é só tentar lidar com isso de uma maneira melhor, mas não é fácil!

Enfim, falarei um pouco mais sobre isso no próximo episódio.

 

 

E se você gosta dos nossos vídeos, apoie nossos canais:

Pagina no Facebook:

https://www.facebook.com/marischwarz

Instagram:

https://www.instagram.com/veleirobarbanegra/

Abraços e Bons Ventos!

 

Mariana Schwarz e Sergio Fontana a bordo do veleiro Barba Negra.

Veiculado pela SailBrasil News com autorização dos autores Mariana Schwarz e Sergio Fontana. Copyright © Veleiro Barba Negra. Todos os direitos reservados. All rights reserved.

 

Anúncios

Deixe uma resposta