Veleiro Barba Negra #48 – Voltamos para casa!

Finalmente, depois de quase um mês longe voltamos para casa! Que alegria!

Trouxemos com a gente o Ricardo e a Silvia, nossos primos. Na verdade quem nos trouxe foram eles, já que viemos sem carro e com uma mudança gigantesca (de todas as compras que fizemos para a nossa viagem!).

O Rica e a Sil estavam voltando da Austrália depois de um ano e oito meses longe da família. Então, para a gente que queria aproveitar qualquer fio de família possível, foi maravilhoso tê-los a bordo!

O tempo não estava dos melhores, mas pra gente pouco importou. Fomos conhecer a cachoeira da Ilha Comprida e dormimos pertinho, na Piraquara de Dentro (pois a previsão estava bem ruim com aviso de ressaca e ventos fortes). Mas o importante é que deu pra velejar! Ouvir o barulhinho da vela subindo foi mágico! Me deixou muito feliz!

Voltamos para a marina para aproveitar os dias de mamata no ar condicionado e energia à vontade. Mas confesso, quando eles foram embora e ficamos sem carro, caiu uma ficha… estamos agora realmente apenas embarcados.

 

 

E se você gosta dos nossos vídeos, apoie nossos canais:

Pagina no Facebook:

https://www.facebook.com/marischwarz

Instagram:

https://www.instagram.com/veleirobarbanegra/

Abraços e Bons Ventos!

 

Mariana Schwarz e Sergio Fontana a bordo do veleiro Barba Negra.

Veiculado pela SailBrasil News com autorização dos autores Mariana Schwarz e Sergio Fontana. Copyright © Veleiro Barba Negra. Todos os direitos reservados. All rights reserved.

Anúncios

Deixe uma resposta