Comentários

4 comentários em “Alguns veleiros ficam velhos e são simplesmente abandonados”
  1. Deivisson disse:

    Como Fasso pra recuperar um veleiro pequeno ou até um catamarã

    1. Max Gorissen disse:

      Boa tarde Deivisson… a resposta é complexa… tudo vai depender do que você comprar, do tipo de material usado na construção e do estado em que estiver o veleiro… Você me deu uma ideia e vou escrever um artigo a respeito para ajudar pessoas que queiram recuperar veleiros… aguarde… em breve! Abraço!

  2. Luciano reis disse:

    Boa tarde, você tem algumas informação a respeito dos barcos da imagem de numero 8 no dia 24 de maio 2019, temp interesse.

    1. Max Gorissen disse:

      Bom dia Luciano,

      Na imagem No. 8 existem dois veleiros… o catamarã amarelo Sonher, que se encontra na Marina Tropical no Guarujá (Canal de Bertioga) e um monocasco de nome Viajero, que se encontra abandonado em um terreno baldio no Saco da Ribeira em Ubatuba. Para informações do catamarã, entre em contato com a Marina Tropical através do Telefone: 13-3305-1321. Com relação ao monocasco não tenho nenhuma informação de contato pois tirei a foto enquanto passava pela rua que fica atrás do Iate Clube de Ubatuba. Para informações sobre esse veleiro terá de ir até lá para ver se o veleiro ainda se encontra no local (essa foto foi tirada há 2 anos) e procurar pelo proprietário. Espero ter ajudado. Bons ventos! Max

Deixe uma resposta