Equipe de velejadores paralímpicos pedem sua ajuda

A Equipe Brasileira de Vela Paralímpica, está precisando da sua ajuda, para mais uma vez representar o Brasil em um campeonato Mundial desta vez na Espanha no dia 01/07/2019.

Em 2018 nos EUA conseguimos o 1º Lugar na categoria Feminina, 7º no Masculino e 11º também no Masculino.

Contamos com o ajuda de todos!

Para ajudar: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/equipe-de-velejadores-paraolimpicos-pedem-sua-ajuda?utm_campaign=whatsapp&utm_content=493147&utm_medium=website&utm_source=social-shares

 

Ana Paula Marques

Olá sou a atleta paralimpica Ana Paula Marques velejadora a 5 anos, venho me destacando em campeonatos locais do DF, Nacionais e Mundiais (Holanda, Alemanha, EUA), é com garra e dedicação em 2017 fui VICE-CAMPEà mundial na Alemanha e em 2018 fui CAMPEà MUNDIAL nos EUA, conseguindo entrar para a história da vela adaptada ao ser a primeira atleta brasileira a conquistar PRATA e OURO em campeonato mundial.

Por meio desta venho pedir o seu apoio a nossa equipe de velejadores  que é formada pelos 5 melhores atletas da vela adaptada do Brasil, quatro desses atletas participaram dos jogos paraolímpicos Rio 2016, Antônio Marcos do Carmo, José Matias, Herivelton Anastácio e Nuno Rosa onde tiveram um excelente resultado, também competiram no mundial em 2018 nos EUA, onde alcançaram o 7º, 11º na GOLD Fleet, e 7º Lugar na SILVER Fleet. Precisamos de sua ajuda para mais uma vez elevar o nome do Brasil e da vela adaptada para o pódio mundial. Porém contamos com a ajuda de todos para que possamos viabilizar nossa viagem para o Campeonato Mundial que acontecerá na ESPANHA no dia 01 de JULHO de 2019. Precisamos de apoio financeiro para custear nossas despesas como hospedagem, alimentação, passagens aéreas, transporte e inscrição para o campeonato, na qual cada atleta precisará de 15 mil reais. Infelizmente com o término dos Jogos Rio 2016 as verbas para a vela adaptada foram cortadas nos deixando sem nenhum apoio. Seja você também um colaborador direto para mais uma Vitória é comemorar com a gente mais uma medalha que virá. Doe para nossa vakinha virtual o seu pouco para nós é muito!! Nossa mais sincera gratidão por sua ajuda.

Anúncios

Deixe uma resposta