Veleiro Barba Negra #51 – Soltando as amarras!

Eu estava achando estranho o fato de todas as amigas velejadoras estarem tocadas pelo momento da partida, umas mais ansiosas, outras mais sensíveis enquanto que eu estava passando batida por essa sensação, provavelmente protegida pela minha lista enorme de afazeres até o dia D.

Na semana da nossa partida todos os cantos do Bracuhy pareciam ter um quê de melancolia, uma angústia fina que estava lá, se fazendo presente em cada coqueiro e em cada encontro com os amigos. Aproveitamos ao máximo todas as oportunidades de encontro e reunião com essa outra família que estávamos prestes a nos desapegar. Bel, Dani, Martha, Gigi, Drica, Ana, Ricardinho, Alê, Diogo, Reinaldo, Verônica, Ricardo… e os recém chegados Felipe, Rafa, Aline, Pat e André. Muitos ficariam no pier ao passo que nós seguiríamos viagem e de algum jeito isso dói de uma maneira difícil de explicar.

Tirar os cabos do pier foi algo inexplicável. É quando bate aquele gelo no coração que te faz pensar “opa! agora não tenho mais casa!”. Soltamos mesmo. Mas estava no plano e tem muita água para passar por debaixo dessa quilha! Bora seguir viagem!

E se você gosta dos nossos vídeos, apoie nossos canais:

Pagina no Facebook:

https://www.facebook.com/marischwarz

Instagram:

https://www.instagram.com/veleirobarbanegra

Abraços e Bons Ventos!

Mariana Schwarz e Sergio Fontana a bordo do veleiro Barba Negra.

Veiculado pela SailBrasil News com autorização dos autores Mariana Schwarz e Sergio Fontana. Copyright © Veleiro Barba Negra. Todos os direitos reservados. All rights reserved.

Anúncios

Deixe uma resposta