AC – Rostos conhecidos e “sangue novo” se unem para velejar no novo AC75 da Equipe Emirates Team New Zealand

No aniversário de dois anos da vitória da America’s Cup nas Bermudas, a Emirates Team New Zealand anunciou a formação da sua equipe de vela, que irá compor seu AC75 quando fôr para a água no final do inverno Neozelandês.

É uma mistura de rostos conhecidos e “sangue novo” à medida que a equipe continua a pensar fora da caixa, procurando os atletas mais adequados para preencher as posições que exigem intenso preparo físicos e muita técnica a bordo destes novos veleiros.

“Temos uma mistura realmente interessante de velejadores compondo a equipe de vela da Emirates Team New Zealand para o AC36”, disse Kevin Shoebridge, COO da Emirates Team New Zealand.

“Como sempre, buscamos uma mistura coesa de talento em vela e força bruta, como peça fundamental do quebra-cabeça para o nosso sucesso na água. Vimos isso nas Bermudas e, sem dúvida, veremos isso novamente em Auckland.”

Assista ao vídeo onde é apresentada a tripulação:

 

Uma série de rostos conhecidos que estavam a bordo da equipe vencedora da America’s Cup como ciclistas nas Bermudas estão de volta, fazendo uma transição bem-sucedida do sistema de ciclismo que agora está fora da Regra de Classe para a 36ª Copa América.

Estes são:

  • Andy Maloney (Kerikeri)
  • Carlo Huisman (Holanda)
  • Guy Endean (Auckland)
  • Joe Sullivan (Picton)
  • Josh Junior (Wellington)
  • Simon van Velthooven (Palmerston North)

 

Não havia uma entrada fácil para ninguém nesse grupo. Todos eles tiveram que se provar novamente. E foi muito encorajador ver a vontade dos que estiveram conosco na última copa, querer voltar para defender a copa nas águas da Nova Zelândia”, disse Shoebridge.

As outras posições restantes a bordo serão cobertas pelos atuais velejadores da equipe Emirates New Zealand, Glenn Ashby, Peter Burling, Blair Tuke e Ray Davies.

 

A SailBrasil fará a cobertura do evento no Brasil. Para desenvolver este texto, foram utilizadas informações do Site Oficial e do Press Release fornecido pela Media Center da America’s Cup para Maximilian Immo Orm Gorissen – Editor SailBrasil.com.br, SailBrasilMagazine.com, SailBrasilNews.com e Full Member – Yachting Journalist´s Association – UK

© 2018 America’s Cup Event Limited and Challenger of Record 36 S.r.l. together with their respective suppliers and licensors.

 

 

Fonte: https://emirates-team-new-zealand.americascup.com/en/news/394_NEW-BLOOD-AND-FAMILIAR-FACES-TO-POWER-THE-EMIRATES-TEAM-NEW-ZEALAND-AC75.html

 

Anúncios

Deixe uma resposta