Nosso presente do dia dos pais: A SailBrasil volta a ser gratuita!

Criei a SailBrasil no ano de 2008 para ser um site de CONTEÚDO sobre vela e veleiros com a missão de ser o recurso número um para velejadores interessados em velejar no Brasil.

Desde então, desenvolvi e implementei diversas novas mídias e benefícios para os usuários da SailBrasil pois, acredito, nesta vida, temos a obrigação de sempre criar coisas novas e interessantes que façam avançar e evoluir nossa civilização.

Desde sua formação, sempre quis que a SailBrasil fosse uma plataforma que me deixasse completamente livre para criar. Sem restrições a não ser abordar somente o mundo da vela.

Ao criar algo, devo enfatizar, gosto muito da simplicidade. A simplicidade é um conceito puro e a beleza da pureza é que ela é atemporal. É atual.

Quando você a identifica, não quer mudar nada.

Contudo, para encontrá-la, acredito, é preciso começar com uma ideia simples, rabiscada a lápis em um pedaço de papel em branco. Sem preconceitos e sem limitações que cerceiem sua criatividade e induzam suas ideias.

Com um pedaço de papel em branco e um lápis, você é livre.

E é essa liberdade, é a busca pela simplicidade e pela pureza, que me levou a tornar a SailBrasil novamente uma mídia gratuita… sim, simples assim… só para poder me dedicar a explorar a beleza encontrada no estilo de vida da vela, encontrando maneiras para que nossos leitores possam simplificar suas vidas, cultivar a comunidade e passar mais tempo na água com seus amigos e familiares.

Quero que a SailBrasil seja um lugar para se compartilhar ideias e buscar inspiração nesses momentos simples, momentos em que, ao se estar mais perto da água, em especial em um veleiro, nos tornamos seres humanos mais felizes… assim, simples, puro e … gratuito!

Espero que goste e aproveite, afinal: A vida é melhor em um veleiro!

Bons ventos!

Max Gorissen

Velejador, escritor e editor da SailBrasil.com.br… nessa ordem!

Deixe uma resposta