Veleiro Barba Negra #60 – Vitória: diversão e mar por todo lado

Vitória nos surpreendeu muito! Não porque achávamos que seria divertido. Mas simplesmente por não saber o que esperar. Nem eu, nem Sergio conhecíamos Vitória e chegamos na cidade para explorar o que ela tinha para oferecer com expectativa zero.

Primeiro pararíamos no Iate Clube de Vitória, íamos ficar junto com a flotilha. Como faltariam vagas por dois dias, resolvemos ancorar na Curva da Jurema. Que grata surpresa! A gente parou em uma das praias mais lindas (e agitadas!) do litoral da cidade. De um lado do nosso bordo ficada o Convento da Penha, cartão postal de Vitória e do outro, a ponte para a Ilha do Frade.

Dava para acordar de manhã e ver as tartarugas passando, fazer standup… as pessoas passavam nadando pelo barco todas as manhãs, alguns paravam para puxar papo. Gente, que lugar! Que cidade legal! Falei pro Sergio: “Eu moraria em Vitória!”.

E se você gosta dos nossos vídeos, apoie nossos canais:

Pagina no Facebook:

https://www.facebook.com/marischwarz

Instagram:

https://www.instagram.com/veleirobarbanegra

Abraços e Bons Ventos!

Mariana Schwarz e Sergio Fontana a bordo do veleiro Barba Negra.

Veiculado pela SailBrasil News com autorização dos autores Mariana Schwarz e Sergio Fontana. Copyright © Veleiro Barba Negra. Todos os direitos reservados. All rights reserved.

Anúncios

Deixe uma resposta