Acorda pra vida | #Flor_de_Sal 42

Quando as coisas não acontecem como a gente planeja, vale estar aberto para o plano B, C ou o que mais surgir. Nesse episódio Cézar Santos fala de sua experiência em Portugal como participante de equipes de regata e os caminhos que surgiram para uma escola de vela em Pontal do Sul – PR.

Contato da Pontal Sail Escola de Vela – 41 9 9906 4040

“Na ilha por vezes habitada do que somos, há noites, manhãs e madrugadas em que não precisamos de morrer. Então sabemos tudo do que foi e será. O mundo aparece explicado definitivamente e entra em nós uma grande serenidade, e dizem-se as palavras que a significam. Levantamos um punhado de terra e apertamo-la nas mãos. Com doçura. Aí se contém toda a verdade suportável: o contorno, a vontade e os limites. Podemos então dizer que somos livres, com a paz e o sorriso de quem se reconhece e viajou à roda do mundo infatigável, porque mordeu a alma até aos ossos dela. Libertemos devagar a terra onde acontecem milagres como a água, a pedra e a raiz. Cada um de nós é por enquanto a vida. Isso nos baste.” José Saramago.

Novas Camisetas do SAL: http://www.dayoffstore.com.br/-sal-ct…

Deixe um café para ajudar o #SAL no APOIA.se: https://apoia.se/hashtagsal

INSCREVA-SE E SEJA BEM-VINDO A BORDO:https://www.youtube.com/user/hashtagsal?sub_confirmation=1

Facebook https://www.facebook.com/hashtagsal

Instagram http://instagram.com/hashtagsal_oficial/

Adriano Plotzki no Twitter https://twitter.com/plotzki

Criado, produzido e apresentado por Aline Sena e Adriano Plotzki

Veiculado pela SailBrasil News com autorização dos autores. Copyright © hashtagsal (#SAL e #FLOR_DE_SAL) – Adriano Plotzki e Aline Sena. Todos os direitos reservados. All rights reserved.

Anúncios

Deixe uma resposta