Tour do nosso veleiro abandonado (2,5 meses de reforma após 22 anos no seco) #097

Hora de um passeio atualizado sobre a reforma do nosso veleiro. Ah, e tivemos a ajuda de um de nossos apoiadores.

Se você é novo aqui… somos um casal brasileiro que acabou de comprar um veleiro de aço galvanizado a fogo de 44 pés (Dinieper Tropic 1200) e está na missão de trazê-lo de volta à vida depois de 22 anos parado no pátio de uma marina.

Quando terminarmos, o plano é levá-lo para nossa cidade natal, Florianópolis, para que possamos concluir a construção de nossa base de terra, a mini casa contêineres que estamos construindo sem nenhuma experiência anterior.

Quer saber mais?

Não esqueça de se inscrever e se juntar a nós toda segunda-feira para um novo episódio!

Quer saber mais?

Não se esqueça de se inscrever e se juntar a nós toda segunda-feira para um novo episódio!

Vídeo com legendas em português!

E se você gosta dos nossos vídeos, apoie nossos canais!

Quer comprar algum produto na Amazon Brasil? Use nosso link e ajude nosso canal (você não paga nada extra pra comprar utilizando nosso link): https://amzn.to/2PZUTPP

Quer nos ajudar? Dá uma olhadinha aqui: https://apoia.se/oddlifecrafting

Todos os episódios possuem legendas em português. Se você não souber ativar você pode dar uma olhadinha no tutorial que preparamos: https://www.youtube.com/watch?v=SR3Xy…

Faça uma maratona dos episódios sobre a construção da nossa casa contêiner desde o começo: https://www.youtube.com/playlist?list=PL4cGhq-GjyFk0inZOrhl3IeU9SshIpp7o

Abraços e Bons Ventos!

Duca e Roberta – Odd Life Crafting

Veiculado pela SailBrasil News com autorização dos autores Duca e Roberta Becker Montibeller. Copyright © Odd Life Crafting-Veleiro Abutre. Todos os direitos reservados. All rights reserved.

Comentários

Um comentário em “Tour do nosso veleiro abandonado (2,5 meses de reforma após 22 anos no seco) #097”
  1. MARCOS FERREIRA LEITE disse:

    Cara! Você fala demais. Seja mais objetivo. Queremos saber é sobre o andamento da reforma do veleiro, nós que gostamos de veleiro é disso que queremos saber, mas com objetividade, não passar 44:31 minutos, quase uma hora pra não mostrar nada. Esperamos que no próximo vídeo isso mude. Bons ventos.

Deixe uma resposta