Com o nome “Defiant”, o primeiro AC75 da NYYC American Magic vai para a água

Após 18 meses da publicação da 36ª Regra de Classe da America’s Cup, o NYYC American Magic se torna a primeira equipe a velejar o novo veleiro AC75 pelas águas da baía de Narragansett, perto de Newport, Rhode Island (EUA).

Depois de colocar o barco na água na semana passada, a equipe realizou a cerimônia oficial de batismo no sábado, 14/09/2019, em sua base em Portsmouth, Rhode Island. O nome do veleiro será Defiant.

Para saber mais sobre o novo monocasco de 75 pés da NYYC American Magic chamado Defiant, assista ao vídeo do lançamento.

Com dois AC75 lançados e fora dos galpões, o jogo de espionagem se torna uma parte essencial da campanha de cada equipe, já que, um fato da America’s Cup, é que o barco mais rápido sempre vence!

Muito foi revelado em apenas alguns dias. Mas há muito mais por vir. Mantenha-se atualizado aqui na SailBrasil!

Crédito da foto em destaque: Amory Ross/ NYYC American Magic

Para desenvolver este texto, traduzi ou utilizei informações do Press Release da ETNZ e da Prada: Maximilian Immo Orm Gorissen – Editor SailBrasil.com.br e Full Member – Yachting Journalist´s Association – UK

© 2019 America’s Cup Event Limited and Challenger of Record 36 S.r.l. together with their respective suppliers and licensors.

Anúncios

Deixe uma resposta