Veleiro Barba Negra #68 – “Perninha” Camamu – Salvador

A gente saiu meio no susto, meio sem pensar de Camamu. Depois das ameaças pelo rádio eu só queria sair dali o mais rápido possível. Então paramos num restaurante para almoçar meio rápido e aproveitamos a saída da maré das 19h para sair da baía.

Foi muito legal subirmos com o Strega, porque viemos nós, o Caboges e o Alquimia. Nós e o Strega seguimos muito juntos, no mesmo ritmo. Foi legal ver que a gente navegava bem juntos.

Durante a noite eu me senti muito tranquila apesar dos pirajás. A noite estava bem escura, mas a luminescência estava linda! Então eu aproveitei cada minuto olhando pra água brilhando. Foi muito legal.

Na entrada, acabamos seguindo o Strega, pois quase entramos na Marina Bahia, achando ser o tal Tenab – que agora virou Mariana Porto Salvador. Paramos o barco super bem no cai, apesar dos mais de 10 nós de vendo e ficamos admirando o elevador Lacerda enquanto pensávamos com tristeza em fazer as malas para voltar pra São Paulo.

E se você gosta dos nossos vídeos, apoie nossos canais:

Pagina no Facebook:

https://www.facebook.com/marischwarz

Instagram:

https://www.instagram.com/veleirobarbanegra

Abraços e Bons Ventos!

Mariana Schwarz e Sergio Fontana a bordo do veleiro Barba Negra.

Veiculado pela SailBrasil News com autorização dos autores Mariana Schwarz e Sergio Fontana. Copyright © Veleiro Barba Negra. Todos os direitos reservados. All rights reserved.

Anúncios

Deixe uma resposta