Itajaí Sailing Team é indicado para o Troféu Guga Kuerten 2019

Foto: Itajaí Sailing Team

A Federação Náutica Catarinense (FNC) fez a indicação do Itajaí Sailing Team ao Troféu Guga Kuerten 2019, na categoria Equipe Desportiva.

O time embaixador da vela oceânica de Itajaí e Santa Catarina disputa o título com 11 times de diversas outras modalidades esportivas, a exemplo da Equipe Feminina de Futebol Kindermann/Avaí, da ADV Marisol e da Equipe de Basquete Adulto Feminino Blumenau.

A FNC indicou ainda o velejador Matheus Dellagnelo [ouro nos Jogos Panamericanos] na categoria Atleta e Bruno Fontes [prata nos Panamericanos e técnico da Equipe Chinesa de Vela] na categoria técnico.

 Dos indicados, o Conselho Estadual de Desporto escolhe dois nomes por categoria, que vão a votação pública para escolha dos melhores de Santa Catarina no Esporte, no período compreendido entre os dias 5 e 21 de novembro, no site: http://www.trofeuguga.sc.gov.br/.

O manager e comandante do time, Alexandre Santos, considera a indicação um reconhecimento pela trajetória de sucesso do time de vela, divulgando o potencial náutico de Itajaí e Santa Catarina em toda a costa brasileira.

O Troféu Gustavo Kuerten de Excelência no Esporte foi criado em 2008, com o objetivo de homenagear atletas, entidades, técnicos e equipes catarinenses que tiveram destaque especial ao longo do ano.

Foto em destaque: Itajaí Sailing Team

Assessoria de Comunicação Social:

João Henrique Baggio: (47) 99959 3979 / (47) 3344 8606

About Redação
Redação do site www.sailbrasil.com.br

Deixe uma resposta

Aumentar fonte
Contraste
UA-141530851-1
%d blogueiros gostam disto: