Rudá, Vendetta, Zeus E Sextante lideram a 4ª Etapa da Copa Suzuki

Com organização do Yatch Club de Ilhabela, foi realizado o primeiro final de semana com duas regatas da 4ª etapa da Copa Suzuki, tradicional competição com pontuação para a disputa da Copa Brasil da Associação Brasileira de Veleiros de Oceano que define o melhor barco de 2019 e os melhores em cada categoria.

Com duas regatas, uma delas de percurso, o Rudá terminou em primeiro na classe IRC somando duas vitórias. A briga pelo segundo lugar está acirrada. O Lucky Alforria terminou em segundo com um sexto e um segundo lugar. O Orson obteve as mesmas posições de forma invertida e aparece na terceira colocação com a mesma pontuação assim como o Asbar que obteve um terceiro e um quinto tendo o Aventador na cola somando nove pontos com um quinto e um quarto.

Na classe RGS, o Zeus lidera diante do BL3 Urca, ambos com 3 pontos cada um com uma vitória e um segundo lugar. Na RGS C, o Sextante lidera com o Brazuca em segundo e o Triton em terceiro.

Nos Clássicos, o Vendetta venceu as duas regatas e desponta na frente.

O próximo final de semana, entre 30 de novembro e 1º de dezembro, marca o término da 4ª etapa da Copa Suzuki com a definição dos campeões mais festa da premiação com Feijoada, show da banda Tom Cats e muito mais.

Resultados após 2 regatas:

IRC

1 – RUDÁ – 2 pontos
2 – LUCKY ALFORRIA – 8
3 – ORSON – 8
4 – ASBAR II – 8
5 – AVENTADOR – 9
6 – INAÊ 40 – 11
7 – ZORRO – 11
8 – ARGOS – 17
9 – MY BOY – 17

RGS

1 – ZEUS P – 3 pts
2 – BL3 URCA – 3

RGS C Cat

1 – SEXTANTE – 2 pts
2 – BRAZUCA – 5
3 – TRITON – 5

Clássicos

1 – VENDETTA – 2
2 – BEIRAMAR – 10
2 – KAMEHA MEHA – 10
2-  KAMAIURÁ – 10

Foto em destaqu: Barco Zeus / Crédito: Aline Bassi / Balaio

Maiores informações: www.abvo.org.br

Bons Ventos

ABVO

Fonte: http://www.abvo.org.br/wp/ruda-vendetta-zeus-e-sextante-lideram-a-4a-etapa-da-copa-suzuki/?fbclid=IwAR1bAVVRq0wkok9iESNAV278hFvVWmva7uPfGcESngzkE3BjcxxLiSj3HtM

Anúncios

Deixe uma resposta