Veleiro Barba Negra #75 – Volta da Refeno para Cabedelo

Infelizmente a Refeno estava acabando! A maioria dos barcos acabou seguindo para Recife ou voltando para outros portos e a outra parte seguiu para Cabedelo. Foi triste ver a festa se dividir e alguns amigos sumindo para direção oposta no horizonte.

Por outro lado a velejada não poderia ser melhor, o mar estava lisinho, poucas ondas, pouco vento (que para quem não tem mais pressa 10 nós estava de bom tamanho)… parecia que havíamos voltado a velejar em Angra dos Reis! Um sonho!

Nem os pirajás passaram perto, só ao largo do nosso rumo! O por do sol foi lindo e o amanhecer também! Sempre são momentos especiais para quem está no mar, temos a sensação de que valem a pena todos os perrengues que passamos só para vivenciarmos esses momentos.

Deu para dar uma relaxadinha, tiramos vários cochilos e até demos uma namoradinha! rs Valeu super a pena vir tranquilinho! O Strega sempre ao nosso ladinho, e vimos os amigos passando e seguindo junto com a gente. Essa velejada, eu arrisco a dizer que foi uma das melhores que fizemos até agora. Engraçado, acho que eu tenho dito isso bastante ultimamente. Será que quanto mais para o Norte seguimos melhores ficam as paradas e as velejadas? Espero que eu esteja certa! rs

E se você gosta dos nossos vídeos, apoie nossos canais:

Pagina no Facebook:

https://www.facebook.com/marischwarz

Instagram:

https://www.instagram.com/veleirobarbanegra

Abraços e Bons Ventos!

Mariana Schwarz e Sergio Fontana a bordo do veleiro Barba Negra.

Veiculado pela SailBrasil News com autorização dos autores Mariana Schwarz e Sergio Fontana. Copyright © Veleiro Barba Negra. Todos os direitos reservados. All rights reserved.

Anúncios

Deixe uma resposta