Veleiro Barba Negra #76 – Cabedelo é uma festa!

A gente foi um pouco desacreditado para Cabedelo. Claro que João Pessoa parecia atrativo, mas Cebedelo? Por que, meu Deus? Já chegamos em menor número do que a Refeno e havia um mês de cortesia no Iate Clube da Paraíba para ficarmos após a Refeno.

Ah! Que grata surpresa! A receptividade de Luisinho, o comodoro do Iate Clube não poderia ser melhor! Um querido!!! Aliás, o povo paraibano é um povo diferente… todo mundo absurdamente amável! Foram incontáveis churrascos e festas no clube. Algumas eu perdi porque fui para São Paulo passar 2o dias com minha sobrinha Anna. A gente tem que aproveitar que está perto para curtir ao máximo a família, depois, só Deus sabe…

Ao lado do Iate Clube tinha o Por do Sol da Praia do Jacaré, onde o Jurandy tocava todo dia o Bolero de Ravel. Pra mim foi o máximo nos poucos dias em que ficamos! Já para o Sergio que ficou 30 dias o repertório de músicas repetido diariamente (tema do Ayrton Senna, Bolero de Ravel e Amigos para Sempre entre outras) ficava um pouco maçante… rs

De qualquer forma a cidade é surpreendente! Praias lindas, comida maravilhosa, comprinhas baratinhas e o melhor de tudo, um povo querido! Eu ganhei até um cafuné no meio da rua de uma senhora que queria me vender uma tiara! Eu AMEI Cabedelo! Voltarei com certeza!!!

E se você gosta dos nossos vídeos, apoie nossos canais:

Pagina no Facebook:

https://www.facebook.com/marischwarz

Instagram:

https://www.instagram.com/veleirobarbanegra

Abraços e Bons Ventos!

Mariana Schwarz e Sergio Fontana a bordo do veleiro Barba Negra.

Veiculado pela SailBrasil News com autorização dos autores Mariana Schwarz e Sergio Fontana. Copyright © Veleiro Barba Negra. Todos os direitos reservados. All rights reserved.

Anúncios

Deixe uma resposta