Veleiro Barba Negra #78 – Natal é pura adrenalina!

Natal, ou melhor, as capirinhas de caju com limão (junto com um empurrãozinho da Socorro) me fizeram quebrar as barreiras de medo que eu tinha! Andei de tirolesa pela primeira vez na vida! Desci de ski bunda uma duna de mais de 30 metros e o Sergio então ainda foi num brinquedo que chamava Kamikaze!!!

Natal é uma festa à beira mar! O passeio nas Dunas com a Socorro foi incrível!!! A gente já tinha feito em Dubai, mas Natal dá um pau em termos de diversão e opções de lazer! Sim, nós fazemos melhor por aqui!!! Aliás, bem melhor! Os buggys atravessam balsa, andam na praia, vão para as lagoas! É muito legal mesmo!!!

Quando chegamos, ainda temos os guias turísticos para fazerem umas fotos muito divertidas, eles vão mandando você fazer umas poses “Agora beija sua mulher, Doutor!” e o resultado são fotos muito engraçadas! kkkk Eles ainda te arrumam para a “Foto perfeita do Face” kkkkkkk Pipa então, é balada nervosa – até um pouco nervosa demais depois da 1h da matina pela rua. Nós acabamos nos sentindo velhos em meio à música eletrônica no último volume na rua, mas nos divertimos num bar de rock com som ao vivo.

Pipa é linda à noite! E de dia as praias são de tirar o fôlego! Mas o mar é bem bravo, você chega perto, a água está na canela, de repente vem uma onda tripla e te arranca todo o bikini do lugar!

Natal é (em tese) a nossa saída do Brasil, então parece que a gente se apega a tudo! Comprei até um coco de pinga! kkkkkk Está dando um gelinho no coração de sair daqui, mas vamos em frente! Partiu, pessoal!!!!

E se você gosta dos nossos vídeos, apoie nossos canais:

Pagina no Facebook:

https://www.facebook.com/marischwarz

Instagram:

https://www.instagram.com/veleirobarbanegra

Abraços e Bons Ventos!

Mariana Schwarz e Sergio Fontana a bordo do veleiro Barba Negra.

Veiculado pela SailBrasil News com autorização dos autores Mariana Schwarz e Sergio Fontana. Copyright © Veleiro Barba Negra. Todos os direitos reservados. All rights reserved.

Anúncios

Deixe uma resposta