Regata Salvador-Morro de São Paulo será disputada neste sábado na Bahia

Será disputada neste sábado a Regata Salvador-Morro de São Paulo, regata com chancela da Associação Brasileira de Veleiros de Oceano que depois de muito tempo fora está no segundo ano retornando com os Veleiros de Oceano.

A regata será realizada neste sábado, dia 11, a partir das 10h com organização e largada entre o Yacht Clube da Bahia e a ilha de Tinharé e chegada próxima ao Farol do Morro de São Paulo nas classes ORC, VPRS, RGS e MOCRA e podem ser feitas através do site http://www.yachtclubedabahia.com.br/ com mais informações pelo email secretaria.esportes@icb.com.br ou pelo telefone – (71) 2105-9108.

“A Regata de Morro de São Paulo saiu do calendário de Regatas de Oceano há muitos anos, e por muito tempo continuou como uma regata para Hobby Cats. No final de 2018, após um ano onde a vela de oceano na Bahia experimentou um aquecimento expressivo, o YCB decidiu recolocar a Regata no calendário de Vela de Oceano. Resultado? Sucesso total! O retorno da Regata contou com mais de 50 veleiros participantes em diversas classes, inclusive duas embarcações da Escola Naval do Rio de Janeiro. Esse ano, em sua 2ª edição no novo formato, com uma semana antes da prova já tínhamos 30 barcos pré-inscritos e a expectativa de superarmos os números de 2019”, afirmou Luís Pato, Gerente Geral de Esportes e Lazer do Yacht Clube da Bahia.

A Regata Salvador-Morro de São Paulo tem a organização do Yacht Clube da Bahia, conta com os apoios da Prefeitura de Cairu, Morro de São Paulo, parceria de Mídia da Band Bahia, Rádio BandNews  e tem as chancelas da FVOBA – Flotilha de Veleiros de Oceano da Bahia, CBVela e ABVO.

De: Gallas Press 

Fabrizio Gallas tenisnews@gmail.com

Anúncios

Deixe uma resposta