Veleiro Barba Negra #85 – Reveillon em Mustique é o MUST!

Desde que saímos do Brasil o Réveillon no Basil’s Bar era um marco. Eu não sabia muito o que esperar, mas sabia que era imperdível. Minha expectativas não eram lá muito altas porque eu achei que o lugar era bem turístico e que poderia ser meio “mico”.

Chegamos na ilha à noite e vimos iluminação que pareciam de pequenas usinas, ou plataformas, ou transatlânticos. Mas não, era mega yatchs de ricaços ou de charter para pessoas dispostas (leia-se ricas) a pagar 35, 40 mil dólares a semana para estarem ali.

O mais engraçado era que partilhávamos todos a mesma ancoragem, o mesmo lugar e o mesmo bar. A festa foi uma delícia, o Reveillon uma farra!

Fizemos uma festinha no Sara Kali antes, com ceia e tudo, depois caímos na balada. A música estava ótima, a alegria das pessoas maravilhosa e o nosso tor alcoólico então… fazia tudo ficar absolutamente mais divertido!

Depois de morrermos na manhã seguinte, arrastamos nossos corpos moribundos para ver um pouco da ilha.

E gostamos tanto do Basil’s Bar que acabamos ficando mais um pouco.

Foi uma parada deliciosa e um acerto na escolha do nosso Réveillon.

E se você gosta dos nossos vídeos, apoie nossos canais:

Facebook: https://www.facebook.com/marischwarz

Instagram: https://www.instagram.com/veleirobarbanegra

Abraços e Bons Ventos!

Mariana Schwarz e Sergio Fontana a bordo do veleiro Barba Negra.

Veiculado pela SailBrasil News com autorização dos autores Mariana Schwarz e Sergio Fontana. Copyright © Veleiro Barba Negra. Todos os direitos reservados. All rights reserved.

Anúncios

Deixe uma resposta