Anúncios

Presente de Carnaval: Já está disponível a 7ª edição da SailBrasil Magazine! É gratuita!

Adiantei a data de lançamento da sétima edição da SailBrasil Magazine, antes prevista para março de 2020, para que nossos leitores possam lê-la durante o feriado de Carnaval. Aproveite, afinal, a vida é melhor em um veleiro!

Esta revista é sobre muito mais do que vela e veleiros.

Nela, quero discutir por que velejamos, entender as pessoas que curtem velejar, e abordar a relação que existe entre os seres humanos e o mar.

É uma revista dedicada à beleza do estilo de vida da vela, na qual nossos leitores encontram ideias para simplificar suas vidas, cultivar amizades e passar mais tempo na água, com seus amigos e familiares, apreciando um estilo de vida mais tranquilo.

Nesta Edição Número 7 – março 2020 a agosto 2020 abordo os seguintes assuntos:

  • Apreciando os prazeres do day sailing no mar
  • Clubes de Vela
  • Veleiro FyC 40 1970
  • Cupins e o novo teto do Gaia 1
  • Será que um veleiro pequeno, na faixa dos 16 a 23 pés, é o ideal para você?
  • Humor: É certo que, talvez, tenha acontecido assim…
  • Iole 20 metros – as cores e texturas da madeira

Embora possa parecer audacioso, gostaria de sugerir a maneira mais adequada de se ler esta revista… As imagens, as histórias e as ideias são propícias para uma leitura calma e detalhada. Muitos sentem que, com uma revista, uma rápida passada pelas páginas é suficiente – neste caso, o oposto é verdadeiro.

Aproveite o Carnaval e reserve algum tempo só para você, no fim da tarde ou à noite, e leia esta edição relaxando com seus shorts e chinelos, nesses dias “tumultuados pelo Carnaval” e quentes de verão… Não importa como, apenas relaxe e aproveite.

Espero que goste!

Para ler esta e as outras seis edições, acesse “Revista” no menu ao lado do site ou www.sailbrasil.com.br/sailbrasil-magazine/

Bons ventos!

Max Gorissen

Velejador, escritor e editor da SailBrasil.com.br… nessa ordem! 🙂

Anúncios
About Max Gorissen
Sailor, writer and editor, in that order...

Deixe uma resposta

Aumentar fonte
Contraste
UA-141530851-1
%d blogueiros gostam disto: