Anúncios

Construa você mesmo seu barco! Madeira Mar Estaleiro Escola – Cursos Online.

Construir um barco é muito gratificante.

DESCUBRA algumas razões:

Construir um barco é divertido: construir é uma forma de aprender coisas novas, de reunir a família em torno de um projeto diferente, de sair da rotina e da frente da TV.

Construir um barco é barato: se você comparar com o preço de um barco novo, um barco construído em casa é muito mais barato, pois você não paga pelo item mais caro, sua mão de obra. Em geral, um barco feito em casa custa algo em torno do preço de um barco similar usado.

Barcos feitos em casa em geral são melhores: não se engane, barcos fabricados em compensado naval, fibra de vidro e resina epóxi são duráveis, robustos, leves e eficientes, e quem constrói pode fazer reparos com facilidade, o que aumenta ainda mais sua vida útil.

Quem constrói tem mais opções: Se você vai construir, pode escolher um projeto que atenda exatamente a suas necessidades. Se não encontrou um projeto de que gosta, pode encomendar com um projetista.

Curso de construção naval à distância

Muita gente está construindo barcos em casa.

Se você quer aprender as técnicas de construção há cursos presenciais e cursos à distância que ensinam você a construir um barco, da interpretação do projeto até a preparação para a pintura.

Entre em contato hoje mesmo!

Madeira Mar Estaleiro Escola

Site: http://madeiramarestaleiroescola.com.br/

E-mail: madeiramarestaleiroescola@yahoo.com

Telefone: 48-99818-5508

Facebook: https://www.facebook.com/madeiramarestaleiro/

História:

A proposta de fazer um estaleiro-escola nasceu de nossa experiência com o ensino das técnicas de construção stitch and glue em cursos de fim de semana, desde 2016.

Percebemos que havia uma grande demanda por cursos voltados a construção amadora de barcos, pois as modernas técnicas de epóxi e compensado naval demandam conhecimentos que vão além da marcenaria naval convencional, por outro lado as técnicas baseadas no epóxi são muito mais fáceis de aprender do que as técnicas de marcenaria naval tradicional.

Assim, para aprender a construir um barco em compensado naval e epóxi, é preciso um curso específico, que aborde os materiais e processos exclusivos deste método.

Dos cursos nasceu o GP28, um barco que construímos em um galpão em São José, SC, e que deu o primeiro impulso a ideia de um espaço para reunir entusiastas da construção de barcos em madeira.

Em agosto de 2018 decidimos juntar esforços e ousar criar um espaço para fomentar uma cultura náutica alternativa, de baixo custo, baseada em barcos bem projetados, bonitos, eficientes, fáceis de construir, manter, operar e transportar.

Queremos incentivar o remo e a vela, sistemas de propulsão limpos e saudáveis para o corpo e a mente.

Navegar proporciona um contato único com a natureza, e construir um barco é uma experiência igualmente transformadora.

Se você gosta do mar e sonha em construir um barco, está na hora de conhecer os cursos do estaleiro escola Madeira-Mar.

Registre-se: http://ead.madeiramarestaleiroescola.com.br/register/

Fotos e logos © 2020 Madeira Mar. Veiculado pela SailBrasil com autorização da empresa.

Anúncios
About Max Gorissen
Sailor, writer and editor, in that order...

Deixe uma resposta

Aumentar fonte
Contraste
UA-141530851-1
%d blogueiros gostam disto: