Anúncios

Veleiro Barba Negra #94 – Barbuda: a mais linda do Caribe!

Depois de Montserrat nós seguimos para Barbuda numa decisão sem pensar muito. Em tese, eu gostaria de fazer algumas paradas meio “fora da curva” e do roteiro que quase todo mundo faz, pensei em Redonda, mas depois de descobrir que não era possível desembarcar na ilha, consideramos Barbuda. Vi umas fotos do Jone, do J One e fiquei maluca. Quase não pareciam reais. Pensei que era algum tipo de filtro do Instagram, mas o Jone não tem cara de usar filtros nas fotos. rs

Seguimos para lá depois de olhar o guia e consultar algumas opiniões do nosso plotter e do Navionics. A navegada prometia uma chegada com emoção. Saímos 5h da tarde e navegamos por 17 horas como tartaruga, a 3 nós. Quando chegamos, decidimos ir para 17 Mile Beach, basicamente porque pareceu que a foto no Google prometia uma praia linda e vazia. Mas ainda parecia demais para ser verdade! Mas era! E ainda mais linda do que nas fotos! Porque estávamos lá, em uma praia gigante uma faixa enooooooooorme de areia branquinha e uma água com cor de topázio! Ou da cor de um lápis de cor azul esverdeado aceso. Nada que eu tente descrever vai chegar perto do que é Barbuda, infelizmente. Mas, na minha opinião, foi a ilha mais linda que passamos aqui no Caribe até agora.

E se você gosta dos nossos vídeos, apoie nossos canais:

Facebook: https://www.facebook.com/marischwarz

Instagram: https://www.instagram.com/veleirobarbanegra

Abraços e Bons Ventos!

Mariana Schwarz e Sergio Fontana a bordo do veleiro Barba Negra.

Veiculado pela SailBrasil News com autorização dos autores Mariana Schwarz e Sergio Fontana. Copyright © Veleiro Barba Negra. Todos os direitos reservados. All rights reserved.

Anúncios
About Max Gorissen
Sailor, writer and editor, in that order...

Deixe uma resposta

Aumentar fonte
Contraste
UA-141530851-1
%d blogueiros gostam disto: