32ª edição da Refeno confirmada para 10/10/2020

Governo de PE e Administração de Noronha confirmam 32ª edição da Refeno para 10/10/2020

O Governo de Pernambuco, por meio da Administração de Fernando de Noronha, confirmou, nesta quinta-feira (27/08), a realização da 32ª Regata Internacional Recife-Fernando de Noronha (Refeno 2020). A maior regata oceânica da América Latina será no dia 10 de outubro, com partida no Marco Zero, a partir do meio dia, e chegada no Mirante do Boldró, no Arquipélago.

O anúncio oficial foi feito pelo administrador de Fernando de Noronha, Guilherme Rocha, em coletiva de imprensa. Participaram também o secretário de Saúde do Estado, André Longo; e o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Bruno Schwambach.

[wordads]

Recebemos com felicidade a confirmação da 32ª Refeno por parte do Governo do Estado. O Cabanga já vem tomando todas as medidas de prevenção desde o início dessa pandemia e, com a autorização para a regata, aguardamos os protocolos para que todos os velejadores participem com segurança do evento. Agradecemos ao Governador Paulo Câmara e ao secretário Bruno Schwambach pelo empenho em contribuir com a realização da Refeno“, comentou o comodoro Paulo Perez.

Segundo o Governo de Pernambuco, nos próximos dias será divulgado o protocolo sanitário da Refeno, com regras compatibilizadas com as características do evento mantendo a total segurança dos moradores da Ilha bem como dos velejadores participantes.

REFENO 2020

Neste ano, a Refeno tem tudo para ser uma das maiores da história. Já são 98 barcos inscritos representando 15 estados brasileiros, além de um da Argentina e um do Uruguai. Pernambuco tem 20 veleiros inscritos, enquanto o tem Rio de Janeiro tem 19, São Paulo conta com 18 e a Bahia tem 17 embarcações. Estão na lista também barcos de Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe, Pará e Paraná. Restam apenas mais 16 vagas para a Refeno 2020.

Maiores informações:

REFENO

www.refeno.com.br

www.facebook.com/RefenoOficial  (Fonte desta notícia)

Cabanga Iate Clube de Pernambuco

Site: https://cabanga.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/CabangaIateClubeDePernambuco/

Fonte: https://www.facebook.com/RefenoOficial/

This post is also available in: Inglês

About Max Gorissen
Sailor, writer and editor, in that order...

Deixe uma resposta

Aumentar fonte
Contraste
UA-141530851-1
%d blogueiros gostam disto: