Veleiro Barba Negra #113 – O Farol Azul (Le Phare Bleu)

Eu já tinha visto esse lugar no vídeo dos Bora e tinha achado um charme, mas não imaginava que era tão legal. Infelizmente, por conta do nosso botinho guerreiro a gente acaba tendo algumas limitações (tipo de de Mt Hartman para a Le Phare Bleu e voltar), então aproveitamos que estávamos na baía de Woburn para ir pra lá e pra cá sem maiores preocupações.

Le Phare Bleu é uma marina bastante conhecida por Grenada e logo que chegamos notamos o porquê. É “outro nível” de beleza! Não as as outras sejam feias, mas é que essa é muito mais bem cuidada, charmosa, sofisticada… e cara. Fato.

Mas vale a visita, principalmente por causa do navio farol, a grande atração da marina. Fico pensando como alguém pensou em trazer um navio farol da Suécia para Grenada NAVEGANDO! Enfim, valeu a pena, porque ele virou o coração de um lugar absolutamente lindo!

E se você gosta dos nossos vídeos, apoie nossos canais:

Facebook: https://www.facebook.com/marischwarz

Instagram: https://www.instagram.com/veleirobarbanegra

Abraços e Bons Ventos!

Mariana Schwarz e Sergio Fontana a bordo do veleiro Barba Negra.

Veiculado pela SailBrasil News com autorização dos autores Mariana Schwarz e Sergio Fontana. Copyright © Veleiro Barba Negra. Todos os direitos reservados. All rights reserved.

About Max Gorissen
Sailor, writer and editor, in that order...

Deixe uma resposta

Aumentar fonte
Contraste
UA-141530851-1
%d blogueiros gostam disto: