Veleiro Barba Negra #115 – Onda tropical e saudade de casa

Durante toda a temporada, até agora, eu falei que não ia dizer isso, mas parece que não é tão ruim assim. Nós estamos caminhando para o pico da temporada de furacões e estamos razoavelmente relaxados.

Não é que a gente deixe de acreditar que pode passar um furacão, mas é que são tantas pessoas legais, tantas experiências incríveis, que você acaba simplesmente esquecendo porque você está aqui. Parece que você está tendo direito de viver a coisa mais incrível do mundo da vela nesse momento. É o Woodstock da vela.

Eu sei que sempre sou meio deslumbrada, mas é difícil descrever a sensação de fazer parte disso. De botar o pé pra fora do seu barco e encontrar amigos de todas as partes do mundo. Pessoas que você conheceu ontem e que compartilham preciosidades do seu coração, sentimentos profundos e acabam se conectando com você de uma maneira única.

Grenada é in-crí-vel!

E se você gosta dos nossos vídeos, apoie nossos canais:

Facebook: https://www.facebook.com/marischwarz

Instagram: https://www.instagram.com/veleirobarbanegra

Abraços e Bons Ventos!

Mariana Schwarz e Sergio Fontana a bordo do veleiro Barba Negra.

Veiculado pela SailBrasil News com autorização dos autores Mariana Schwarz e Sergio Fontana. Copyright © Veleiro Barba Negra. Todos os direitos reservados. All rights reserved.

About Max Gorissen
Sailor, writer and editor, in that order...

Deixe uma resposta

Aumentar fonte
Contraste
UA-141530851-1
%d blogueiros gostam disto: