Mundial de Soling encerra sem regatas na Alemanha! Tripulação do veleiro Equilibrium disputa Omega Cup neste sábado 07/05/22

Depois de quatro dias com condições de vento fraco, o Campeonato Mundial da Classe Soling foi encerrado nesta sexta-feira (06/05/22) sem regatas realizadas no evento em Prien am Chiemsee, na Alemanha.

Durante a programação, a comissão de regatas tentou realizar as regatas previstas, mas as condições climáticas não colaboraram para as disputas da competição que contou com 37 tripulações inscritas.

Embora não tenham sido realizadas regatas, o evento contou com muita integração e confraternização entre os velejadores que marcaram presença no Chiemsee Yacht Club. 

A tripulação do veleiro Equilibrium, de Nelson Ilha, Manfredo Floricke e Henrique Ilha, disputa agora a Omega Cup, tradicional competição da classe Soling que acontece neste sábado (07/05/22).

Outras informações do evento: Sem chances para um Campeonato Mundial em Chiemsee (em inglês)

Foto em destaque: Veleiros do Sul – Tripulação do veleiro Equilibrium, de Nelson Ilha, Manfredo Floricke e Henrique Ilha.


Maiores informações:

VDS – Veleiros do Sul

http://www.vds.com.br

Porto Alegre, RS | Brasil | 30°05’50.7″S 51°15’24.4″W | Avenida Guaíba, 2941 – Vila Assunção

Fonte:  https://vds.com.br/pt/comunicacao/por-dentro-do-vds/11895-mundial-de-soling-encerra-sem-regatas-na-alemanha-tripulacao-do-veleiro-equilibrium-disputa-omega-cup-neste-sabado-07

A SailBrasil é sobre muito mais do que vela e veleiros; é sobre o estilo de vida da vela e a relação que existe entre os seres humanos e o mar, descrita através de histórias curtas, mas muito bem contadas, informações atualizadas, de um lindo design e de uma fotografia impressionante.

error: Conteúdo protegido! - Content protected!
%d blogueiros gostam disto: